Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Após passar domingo em bebedeira, casal se desentende e mulher acaba esfaqueada no São Bento

Roberta foi socorrida por familiares que a levaram para a unidade de pronto atendimento do Hospital Elmiria Silvério Barbosa.

Marcos Tomé/Região News

23 de Agosto de 2015 - 23:44

Roberta de Souza, de 32 anos, por pouco não perdeu a vida no inicio da noite deste domingo (23), após se desentender com o amasio, o servente de pedreiro, João Paulo Oliveira Xavier, de 22 anos. Segundo consta no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o casal passou o dia todo ingerindo bebida alcoólica na casa de parentes, quando retornaram a residência onde moram, iniciaram uma discussão.

João Paulo contou aos policiais que foi agredido pela esposa durante o desentendimento. De posse de uma faca a mulher teria tentado contra sua vida e em meio à confusão, acabaram entrando em luta corporal. João conseguiu tomar a faca da esposa e passou a golpeá-la no pescoço, mãos e lábios.

Roberta foi socorrida por familiares que a levaram para a unidade de pronto atendimento do Hospital Elmiria Silvério Barbosa. Minutos após a tentativa de homicídio, uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local. Familiares informaram aos policiais que João Paulo, ainda poderia estar no interior da residência.

Durante buscas na casa os militares encontraram o autor em visível estado de embriaguez, deitado sobre um tapete em meio ao sangue que se espalhou pelo quarto do casal. O autor foi preso em flagrante e encaminhado a DEPOL para os procedimentos cabíveis. Roberta de Souza foi medicada e passa bem.