Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 26 de Outubro de 2021

Policial

Após perseguição de 10 km pelas ruas da Capital, homem é preso

Midimax

31 de Março de 2011 - 13:05

Carlos Romeiro Ledesma, de 40 anos, foi preso após uma perseguição de 10 km na manhã de hoje, em Campo Grande.

Segundo informações da polícia, a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) estava atendendo a um acidente entre moto e caminhão nos cruzamentos da rua Panambiverá com a rua Praia Grande, no bairro São Conrado.

Nesse momento, Carlos passou observando o acidente em um Fiat Uno, (DBV-0552 - Campo Grande) que os policiais constataram que era produto de furto. Os policiais foram atrás do carro em que Carlos estava e ele começou a fugir. Policiais de Trânsito pediram apoio do 1º BPM e da Cigcoe (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito).

A perseguição percorreu 10 km das ruas da Capital e passou pelos bairros Jardim Tijuca, Aero Rancho, São Pedro e Caiobá I e II. Durante a fuga, quando Carlos estava na avenida Marechal Deodoro para entrar na rua Pará, o carro chegou a andar em duas rodas por estar em alta velocidade em uma curva. Na rua Cachoeira do Campo, no bairro Caiobá, Carlos abandonou o veículo e acabou preso.

Segundo informações da polícia, o homem tem passagens por furto, violência doméstica e receptação. O carro e o preso foram levados para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos a Veículos). A polícia também informou que o carro em que Carlos estava foi utilizado em pelo menos três assaltos na Capital.