Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Armado, homem invade casa, arrasta vítima e é impedido de atirar

Depois de um tempo, o homem voltou, parou a moto e chamou pela vítima, que permaneceu onde estava

Midiamax

10 de Dezembro de 2014 - 15:26

Um homem armado invadiu uma residência, tentou arrastar um jovem de 19 anos para fora e foi abordado pelo dono da casa no momento em que tentava atirar na vítima, durante a manhã desta quarta-feira (10). A ação aconteceu na Rua Teobaldo Kafer, Vila Neusa, região norte de Campo Grande.

De acordo com o registro policial, a vítima estava na varanda da casa de um casal de amigos quando o autor, de 35 anos, passou em uma motocicleta Honda Titan, azul, em frente ao local, observando o grupo. Depois de um tempo, o homem voltou, parou a moto e chamou pela vítima, que permaneceu onde estava.

Diante da negativa do jovem, o autor bateu no portão, que abriu, entrou no quintal da casa e tentou arrastá-lo para a rua, como não conseguiu, sacou um revolver e mirou na vítima, neste momento o dono da residência, de 35 anos, segurou o braço do homem que acabou disparando para o alto, sem ferir ninguém.

Mesmo depois da confissão, o autor continuou no local para encontrar a vítima, que havia se escondido.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou o homem havia conseguido fugir. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e violação de domicilio com o emprego de violência ou de arma, ou por duas ou mais pessoas, na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.