Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Armamento de grosso calibre é apreendido na fronteira

O preso e todo material apreendido foram encaminados para a sede regional do Ministério Público de Pedro Juan Caballero

Dourados Agora

10 de Fevereiro de 2011 - 15:32

O Ministério Público paraguaio e agentes especiais da Secretaria Nacional Antidrogas de Pedro Juan Caballero realizaram na madrugada desta quinta-feira, uma operação para encontrar uma casa que estaria funcionando como um depósito de drogas na fronteira.

No local os agentes prenderam em flagrante o brasileiro Diego de Oliveira Braga, de 27 anos. Depois de uma minuciosa vistoria na residência localizada na rua Bernardino Caballero entre as esquinas das ruas Coronel Martinez e15 de Agosto no bairro Virgem de Caacupé, em Pedro Juan Caballero, foram encontrados : um fusil FAL, cal. 7.62, com número de série apagado e o seu carregador; uma escopeta de marca CBC, cal. 12; uma pistola da marca Taurus, cal 9 mm. com seu carregador; um carregador para pistola CZ;21 cartuchos cal. 7.62; 29 cartuchos cal. 9 mm.; 6 cartuchos cal. 12 mm; quatro aparelhos celulares; três notebooks de diferentes marcas.Também foram apreendidos várias cópias de documentos do Estatuto do PCC, uma organização criminosa que atua na fronteira; um passaporte paraguaio com nome de Elida Monica Guadalupe Lovera Sosa ; uma caminhonete VW tipo Saveiro, de cor preta com placas paraguaia BFF 243-PY; uma motocicleta marca Leopard, de cor preta sem placas.

O preso e todo material apreendido foram encaminados para a sede regional do Ministério Público de Pedro Juan Caballero.