Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 6 de Março de 2021

Policial

Assaltantes armados roubam adolescente e trabalhadora em Dourados

A Polícia Militar foi acionada, chegou minutos depois e efetuou rondas pelas imediações, mas o assaltante não foi encontrado, ainda

Dourados Agora

02 de Outubro de 2014 - 09:55

A polícia de Dourados registra mais dois assaltos. Ontem, por volta das 21h40, um adolescente foi roubado quando retornava da igreja para casa. Segundo a polícia, a vítima seguia pela Rua W-15, região do Parque Rego D´Água, no Grande Água Boa, quando foi cercado por um homem desconhecido que empunhava um revólver.

A vítima foi obrigada entregar o telefone celular, correu até a casa de um morador e pediu socorro. A Polícia Militar foi acionada, chegou minutos depois e efetuou rondas pelas imediações, mas o assaltante não foi encontrado, ainda.

Uma jovem de 21 anos, moradora no Jardim Clímax foi assaltada em Dourados, no final da tarde de sexta-feira passada, quando voltava do trabalho para casa.

Segundo a polícia, ela seguia a pé pela rua Onofre Pereira de Matos, centro da cidade, quando foi abordada por dois homens que seguiam numa motocicleta de cor prata.

O carona desceu, colocou a mão na cintura fazendo menção de estar armado e exigiu que ela entregasse a bolsa contendo cartões magnéticos e documentos pessoais.

A polícia incentiva denúncias, pelos telefones 3411.8080 (SIG), 190 (PM) e 199 (GM).