Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Assaltos: dupla de moto faz arrastão em Dourados

A Polícia procura pelos criminosos

Sidnei Bronka

27 de Dezembro de 2010 - 09:39

Assaltos registrados nas últimas horas em Dourados apresentam as mesmas características: dois homens, armados ocupando uma moto, chegam a rendem as vítimas. A Polícia procura pelos criminosos.

Na noite de domingo, por volta das 22h10, Vitor Paulo Oliveira da Costa, de 29 anos, morador no jardim Londrina, foi vitima de assalto. Ele retornava do trabalho para a casa, na Rua Firmino Vieira Matos, no centro, quando foi abordado por um a dupla, que ocupava uma motoccleta. Eles anunciaram o assalto e levaram a bolsa, uniforme, celular e um capacete, que seria do amigo da vítima.

Ás 23h30 de ontem, o vendedor Renato Vicente Filho, de 32 anos, morador em Campo Grande, também foi vítima de assalto em Dourados. Ele estava estacionando um caminhão na rua Floriano Peixoto, no centro, quando foi abordado por dois homens ocupando uma moto. Eles anunciaram o assalto e levaram documentos, roupas, celular, notas fiscais e a quantia de R$ 110 em dinheiro.

No sábado, a tarde, uma dupla de moto invadiu uma sorveteria localizada na Rua Onofre Pereira de Matos, no centro. A funcionária Silvia Letícia Gonçalves Ferreira, de 27 anos, moradora no Parque das Nações II foi surpreendida por dois homens de moto. Eles anunciaram o assalto e limparam o caixa. A vítima ainda contabiliza os prejuízos.