Policial
Assassino de Maicon fugiu da cadeia no 10º dia de prisão
Flavio Paes/ Região News
01 de Setembro de 2011 - 13:45
D.A.S, o Boni, um dos três adolescentes infratores que escapou na madrugada desta quinta-feira da cadeia pública de Sidrolândia, estava completando hoje 10 dias de detenção. Por volta das 16h30 do último dia 22 ele foi apreendido na Rua Oscar Pereira de Brito no Bairro São Bento.
Boni é acusado de ter matado a facadas no último dia 21 de agosto, Maicon Rodrigues. O crime ocorreu na Rua Azualdo Lopes Barbosa, no Bairro Jardim Paraíso. Ele sofreu dois golpes de faca após ter sido chamado por supostos amigos no portão da residência de Kleber de Souza, o Foguinho que está preso por tentativa de extorsão. Um dos golpes de faca atingiu o coração de Maicon, que morreu a caminho do hospital.
D.A.S cometeu este homicídio cinco dias de deixar cadeia, onde permaneceu 45 dias depois de ser apreendido por tráfico de drogas. No depoimento que prestou à Polícia ele disse que matou Maicon porque a vítima o teria agredido. D. A.S teria conhecido Maicon em Maracaju. Lá a vítima morou por um ano e meio, onde gerenciava uma boate.




