Policial
Autor de furtos é identificado após arrombamentos em Costa Rica
O autor, um homem de 47 anos, identificado pelas iniciais R.B.S., foi indiciado por furto qualificado, cuja pena pode variar de dois a oito anos de reclusão, além de multa.
Dourados News
18 de Julho de 2025 - 15:51

A Polícia Civil de Costa Rica, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), identificou o responsável por dois furtos ocorridos recentemente no município. As investigações foram concluídas nesta sexta-feira (18), após diligências realizadas pela equipe da unidade.
Os crimes foram registrados na última quarta-feira (16) e, em ambos os casos, houve arrombamento dos imóveis para a subtração dos bens. Entre os itens furtados estão botijões de gás (um azul e outro prata), dois pares de botas, um par de coturno, um cobertor azul e branco, três relógios de pulso e um aparelho celular da marca Motorola, de cor preta.
Parte dos objetos foi recuperada durante a apuração. O autor, um homem de 47 anos, identificado pelas iniciais R.B.S., foi indiciado por furto qualificado, cuja pena pode variar de dois a oito anos de reclusão, além de multa.




