Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 26 de Outubro de 2021

Policial

Autor de tentativa de homicídio foi preso pela PM em Sidrolândia

O acusado foi preso na esquina das Ruas General Malan com João Márcio Ferreira Terra

Franciane Trindade/Região News

31 de Março de 2011 - 15:29

Dorvalino Oliveira Caetano, vulgo “Baixote” de 43 anos foi preso na tarde de quarta-feira (30) pela Polícia Militar, acusado de ser o autor da tentativa de homicídio contra Sebastião Rolon Aguilar de 38 anos, ocorrido na última terça-feira (29) por volta de 21h00min na Rua Agílio dos Santos 116, Bairro São Bento em Sidrolândia.

O acusado foi preso na esquina das Ruas General Malan com João Márcio Ferreira Terra. A PM fazia ronda pelo bairro quando abordou Dorvalino, o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis ao caso. 

O caso

Sebastião Aguilar de 38 anos residente na Rua General Malan, nº 116 Bairro São Bento, foi atingido com dois golpes de facão, por volta das 21h00min de terça-feira (29).

O autor das facadas foi identificado pela vitima como sendo, Dorvalino vulgo “Baixote” que desferiu os golpes de arma branca atingindo a perna esquerda e as costas da vitima. No local os policiais encontraram um facão com cerca de 30 cm de lâmina.

Sebastião foi levado para Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa, onde após ser medicado e ter permanecido em observação, foi liberado.

/>