Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Baleado na cabeça, secretário especial da Casa Civil chega a hospital

Dirceu Lanzarini deu entrada há pouco no Hospital do Coração em Dourados e foi levado direto para o centro cirúrgico

Campo Grande News

24 de Fevereiro de 2020 - 13:21

Chegou há pouco ao Hospital do Coração em Dourados, a ambulância trazendo o ex-prefeito de Amambai e atual secretário especial da Casa Civil do governo de Mato Grosso do Sul Dirceu Lanzarini. Ele foi ferido a tiros na manhã desta segunda-feira (24) em sua propriedade rural em Amambai e socorrido para o hospital de Dourados, onde há mais recursos de atendimento.

De acordo com informações de pessoas que participam do socorro, Lanzarini foi atingido com tiro na cabeça e teve perda de massa encefálica. O genro dele, que o acompanhava, também foi ferido no pescoço e no braço e também está sendo trazido para Dourados.

O site apurou que Dirceu Lanzarini e o genro foram atacados a tiros por um funcionário da fazenda, identificado como Luiz Fernandes, o “Paraguai”, durante discussão por causa de serviço. Após o bate boca, Lanzarini e o genro entraram na caminhonete para saírem do local e foram atacados a tiros. Mesmo ferido, o genro conseguiu dirigir até a cidade.

Policiais civis, militares e agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) estão no local à procura do autor dos tiros. Ele teria se refugiado em uma mata. Prefeito de Amambai por três mandatos, Lanzarini foi nomeado na Casa Civil do governo do Estado em novembro de 2018.