Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 20 de Junho de 2024

Policial

Bandidos assaltam Banco do Brasil e PRF usa helicóptero para localizá-los

Nogueira resistiu ao assalto, evitando que o ladrão roubasse o malote e na briga foi baleado na perna esquerda

Midiamax

11 de Julho de 2012 - 16:52

Felipe Pedra Nogueira ficou ferido após assaltantes roubarem o malote que ele levava para fazer depósito no Banco do Brasil, localizado na avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande, durante ação realizada na tarde desta quarta-feira (11).

Segundo a tentente Maria Arruda, do 1° BPM da Polícia Militar, dois homens chegaram em uma moto Fazer preta e um deles rendeu o rapaz logo na porta do banco.

De acordo com Marco Zatti, que conhece a vítima e testemunhou o ocorrido, a vítima é proprietária de uma empresa famíliar que recebe contas pelo Conta Fácil e diariamente vai até esta agência para fazer o depósito.

Nogueira resistiu ao assalto, evitando que o ladrão roubasse o malote e na briga foi baleado na perna esquerda, além de ser golpeado com uma coronhada na cabeça.

A polícia não informou quantos tiros foram disparados e o helicóptero da PRF (Polícia Rodoviária Federal) sobrevoa a região na tentativa de localizar os bandidos, que conseguiram fugir na motocicleta sem levar o malote.

Joana Santana, que estava na agência no momento da ocorrência, relatou que o bandido atacou Nogueira ainda na área dos caixas eletrônicos e que os clientes conseguiram entrar no banco, sendo orientados pelos funcionários a permanecerem abaixados.