Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 12 de Maio de 2021

Policial

Bandidos assaltam farmácia em busca de malote e fazem funcionárias reféns

Conforme boletim de ocorrência, uma das vítimas, farmacêutica de 26 anos, contou que atendia no estabelecimento quando dois homens armados entraram e anunciaram assalto.

Campo Grande News

21 de Fevereiro de 2017 - 08:42

Em busca de malote com dinheiro, dois bandidos armados invadiram uma farmácia e fizeram funcionárias reféns, por volta das 19h30 de segunda-feira (20), na Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Itanhangá Park, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, uma das vítimas, farmacêutica de 26 anos, contou que atendia no estabelecimento quando dois homens armados entraram e anunciaram assalto. Eles mandaram que a mulher e outra funcionária de 26 anos fossem para a cozinha.

Elas ficaram em poder de um dos bandidos enquanto o outro ladrão vasculhava o caixa da farmácia. Em busca de um malote os ladrões reviram o estabelecimento, como não acharam fugiram levando R$ 238 do caixa e celulares das vítimas. Antes de ir embora, os homens ainda trancaram a porta da cozinha onde estavam as mulheres.

Por volta da meia-noite, dois homens com as mesmas características dos bandidos que invadiram a farmácia foram presos, na avenida Tamandaré, no Jardim Seminário. Os suspeitos, um deles de 22 anos, seguiam em um veículo VW Polo, quando foram abordados por policiais.

Durante buscas no veículo, os militares encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e dois capacetes de cor preta. Ao ser questionado, o motorista do veículo confirmou que a arma era sua e que havia comprado de um desconhecido na Rua dos Cafezais para se proteger. A polícia acredita que os dois homens estão envolvidos no assalto. Eles foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos. O condutor do carro vaí responder por porte ilegal de arma de fogo.