Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Bandidos levam malote com R$ 120 mil e atiram para frear perseguição

Oliveira estava acompanhado de um outro funcionário do supermercado e desconfia que os ladrões já sabiam da presença do dinheiro no malote para ser depositado no banco

Campo Grande News

30 de Outubro de 2015 - 16:38

O funcionário do Supermercado Mister Júnior, Roberto do Nascimento Oliveira, 41 anos, teve o malote com R$ 120 mil roubado por dois homens armados. Os ladrões estavam, supostamente, em uma motocicleta preta. O assalto ocorreu no momento em que estacionava um HB-20 em frente a Caixa Econômica Federal, na Avenida Coronel Antonino. A vítima perseguiu os bandidos após o assalto e quase foi atingido por um tiro disparado pelo garupa da moto.

Oliveira estava acompanhado de um outro funcionário do supermercado e desconfia que os ladrões já sabiam da presença do dinheiro no malote para ser depositado no banco. O funcionário perseguiu os ladrões por diversas ruas da região, mas não conseguiu alcançá-los.

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos são morenos claros, idades na faixa de 30 anos, estatura baixa e o garupa vestia camiseta preta e calça escura larga. Os dois estavam de capacete escuro e usavam a viseira levantada.

Ainda de acordo com o registro, a Polícia deve utilizar as imagens de câmeras de segurança de vários estabelecimentos comerciais existentes na região. 

Policiais da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar atenderam a ocorrência, e durante rondas na região encontrou cápsulas do disparo feito contra a vítima, sendo uma deflagrada e outra intacta.