Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 19 de Junho de 2024

Policial

Bandidos levam R$ 93 mil de caixa eletrônico e atiram em testemunhas

Correio do Estado

06 de Junho de 2012 - 10:51

Um caixa eletrônico foi explodido por uma quadrilha às 04h de hoje (06), em um supermercado no centro de Três Lagoas (MS). Os bandidos usaram dinamite na ação e levaram cerca de R$ 93 mil.

Conforme informações da Polícia Militar, os criminosos usaram bananas de dinamites para estourar o caixa eletrônico. Quatro bandidos em dois veículos de cor preta ainda não identificados chegaram ao local e após explodirem o caixa roubaram parte do dinheiro que estava no terminal, deixando para trás apenas algumas cédulas que foram queimadas durante a explosão.

As cédulas deixadas pelos bandidos foram recolhidas pela perícia, que esteve no local para colher maiores dados sobre o ocorrido. A polícia não descarta a possibilidade dos ladrões serem de outro estado devido à ação ter sido muito bem planejada. Os ladrões usaram a quantidade exata de dinamites pra explodir apenas o caixa eletrônico. Apenas o dinheiro da terminal eletrônico foi furtado e nada do supermercado foi levado.

No momento da fuga, a quadrilha ainda aterrorizou testemunhas que descarregavam mercadorias na “Frutaria Miyazaki”, situado na Rua João Carrato, a menos de 50 metros do supermercado. Vários tiros de pistolas de grosso calibre foram disparados contra os trabalhadores, que por sorte não ficaram feridos.