Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Bandidos rendem família dentro de casa, roubam carros, joias e dinheiro

A esposa e os filhos do casal, que estavam na sala, também foram rendidos e levados para a área dos fundos da casa.

Campo Grande News

06 de Janeiro de 2017 - 07:59

Uma família de quatro pessoas foi surpreendida dentro de casa por cinco bandidos, foi amarrada e teve dois carros roubados, além de joias e dinheiro. O crime aconteceu na manhã de ontem (5) no bairro Jardim Rasslem, em Dourados.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o dono da casa de 41 anos estava nos fundos da residência quando dois bandidos armados com revólver, pularam o muro e o renderam.

A esposa e os filhos do casal, que estavam na sala, também foram rendidos e levados para a área dos fundos da casa. O homem teve a mão amarrada com cadarço e a mulher e a filha não foram amarradas, mas tiveram que ficar com a cabeça abaixada. Todos ficaram sendo vigiados por três homens.

Durante a conversa entre os bandidos, a vítima acredita que eram cinco ladrões, entre eles uma mulher que participou da ação. Três deles ficaram vigiando a família e um falava para o outro para ter cuidado com a arma, pois estaria destravada.

Dois veículos foram roubados, além de joias, dinheiro e outros pertences da família. Depois de roubarem os carros, os três bandidos ainda ficaram na casa por uma hora e meia.

Após esse tempo, a família foi levada para um quarto e trancada. Ainda conforme o registro policial, a vítima relatou que os bandidos não foram agressivos.