Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Bêbado e sob efeito de droga, jovem é preso após fuga de 15 km em MS

O homem ainda pulou diversos muros e continuou a ser perseguido pela guarnição, que o encontrou duas quadras após uma queda

G1 MS

26 de Setembro de 2015 - 08:45

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (26), no centro de Chapadão do Sul. A equipe fazia rondas pela avenida Paraná esquina com a rua Brasil, quando encontrou o suspeito. Ao tentar abordá-lo, ele fugiu e saiu em alta velocidade, sendo acompanhado por 15 km. Neste percurso, os militares disseram que ele desrespeitou todos os sinais de trânsito e somente parou após abandonar o veículo e sofrer uma queda.

O homem ainda pulou diversos muros e continuou a ser perseguido pela guarnição, que o encontrou duas quadras após uma queda. Questionado, ele disse que "teria feito uso de entorpecentes mesclado (maconha com crack)", de acordo com a polícia e ainda" tomado algumas latinhas de cerveja". Aos militares, ele disse que estava "muito alucinado e doidão".

O suspeito conduzia uma moto com placas de Costa Rica. De acordo com a investigação, o veículo foi visto horas antes em frente a um imóvel em uma rua com várias existências de tráfico de drogas.  Os militares fizeram o termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora e as infrações cometidas.

Os militares ressaltaram que o suspeito exalava "forte odor etílico", bem como "olhos bem avermelhados. Ele foi indiciado por conduzir carro sob efeito de álcool e substância psicoativa, desobediência, direção perigosa e falta de permissão para dirigir. O delegado Danilo Mansur, titular da delegacia do município, contou que a investigação continua em andamento, pois existe a suspeita que o jovem estaria também vendendo drogas na região.