Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 10 de Abril de 2026

Policial

Bêbado, secretário de esportes é preso e ameaça transferir tenente em MS

O condutor, Talis Seza de Almeida, desobedeceu à ordem e, junto do secretário e amigos, começaram a arremessar latas e garrafas contra os policiais.

Midiamax

30 de Junho de 2014 - 08:24

O secretário municipal de esportes de Três Lagoas, Anésio Ferreira, de 38 anos, foi preso neste sábado (28) por danos ao patrimônio público, atos de vandalismo e ameaça contra policiais. Após a prisão, Anésio teria dito a tenente policial que iria transferi-lo para Porto Murtinho.

De acordo com o site Rádio Caçula, Anésio e quatro amigos comemoravam a vitória do Brasil no centro do município quando um deles deixou o local em alta velocidade e foi abordado por viatura policial. O condutor, Talis Seza de Almeida, desobedeceu à ordem e, junto do secretário e amigos, começaram a arremessar latas e garrafas contra os policiais.

A polícia teria agido com rigor e usou artefato explosivo e ação de choque com meios não letais para conter a ação. No meio ao tumulto, a polícia identificou quatro autores, entre eles o secretário. Todos apresentavam visível estado de embriaguez. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas.