Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 20 de Junho de 2021

Policial

Bombeiros confirmam incêndio durante o feriado em Kombi abandonada no Parque

O Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) foi procurado pela reportagem, mas afirmaram não terem recebido nenhuma ocorrência com uma Kombi incendiada.

Midiamax

27 de Agosto de 2013 - 10:26

O Corpo de Bombeiros confirmou agora pouco que atendeu uma ocorrência na tarde de ontem (26), às 18h19, para conter chamas em uma Volkswagen/Kombi, em frente à Secretaria Estadual de Educação, no Parque dos Poderes. Segundo a assessoria, uma viatura de combate a incêndio foi mobilizada, mas no Boletim de Ocorrência não consta informações sobre o que motivou o fogo.

As iniciais do proprietário e do motorista do veículo foram informadas, mas o Departamento Estadual de Trânsito afirmou não poder divulgar os contatos dos mesmos para esclarecer as causas do incêndio. Servidores estaduais que chegaram ao Parque dos Poderes nesta manhã (27) se assustaram com a carcaça do veículo abandonada.

“Acho que foi final de semana, porque o agente patrimonial que fica na madrugada não comentou nada com quem chegou pela manhã. Ou então até queimaram em outro lugar e deixaram ela aí”, disse a recepcionista da Secretaria de Educação, Márcia Regina Diniz, 49 anos.

“As cinzas estão todas aqui. Cheguei há uma meia hora e ela já estava aqui. Não tem cheiro de fumaça nem nada, então parece que foi de madrugada”, afirmou o analista técnico, Daniel Camargo, de 42 anos. Ele estacionou na vaga em frente a Kombi.