Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Bombeiros encontram homem morto em casa com sangramento na boca

Segundo os bombeiros, não há sinais de espancamento, mas a vítima apresenta sangramento na boca e também pequeno sangramento no órgão genital.

Midiamax

01 de Dezembro de 2015 - 09:37

Na manhã desta terça-feira (1º), um homem de 49 anos foi encontrado morto na casa em que morava, uma edícula na Rua Carlos Drummond de Andrade, no Aero Rancho, região sul da Capital. Não há sinais de agressão ou de arrombamento na casa, mas a polícia investigará o caso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) para ir até a edícula, localizada no terreno, no Aero Rancho. No local, os militares encontraram o homem já morto, em rigidez cadavérica, indicando que ele pode ter morrido há algumas horas.

Segundo os bombeiros, não há sinais de espancamento, mas a vítima apresenta sangramento na boca e também pequeno sangramento no órgão genital. Equipe da Perícia foi acionada e a Polícia Civil também está a caminho do local, para investigar o caso. Vizinhos contaram ao Jornal que a vítima trabalhava com serviços gerais, fazia bicos, e não têm suspeita do que pode ter acontecido.