Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Bombeiros retomam buscas por professora desaparecida no rio Taquari

O jovem correu para atender ao pedido, quando voltou ainda tentou salvar a professora, que acabou rodando nas águas do rio

Edição MS

13 de Abril de 2011 - 09:56

Na manhã desta quarta-feira (13), o Corpo de Bombeiros deu início ao terceiro dia de busca pela professora Joelma Ribeiro de Oliveira, de 31 anos, que desapareceu nas águas do rio Taquari, em Coxim.

No final da tarde de segunda-feira (11), a professora levou um choque na fiação de uma bomba de água que fica no rio, as margens de sua propriedade rural, na Silviolândia, distrito de Coxim. Em seguida, Joelma desapareceu nas águas.

De acordo com as informações repassadas aos bombeiros, a professora pegou o fio e comentou com um jovem que estava por perto que a bomba de sua propriedade tinha sido furtada. Em seguida, Joelam começou a sentir a descarga e pediu que o jovem desligasse o padrão.

O jovem correu para atender ao pedido, quando voltou ainda tentou salvar a professora, que acabou rodando nas águas do rio. O Corpo de Bombeiros informou que a correnteza no local é muito forte e deve ter arrastado Joelma.