Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 5 de Abril de 2026

Policial

Briga de bar termina com homem esfaqueado e um preso

Segundo boletim de ocorrência, a vítima relatou à polícia que se envolveu em uma briga com o autor do crime

Correio do Estado

08 de Dezembro de 2014 - 15:49

Valdir de Campos, de 24 anos, foi esfaqueado nas costas após envolver-se em uma briga de bar, por volta das 23h deste domingo (07), em Pedro Gomes (MS) – distante 307 km da Capital.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima relatou à polícia que se envolveu em uma briga com o autor do crime. O suposto autor saiu do estabelecimento. Porém, minutos depois, a vítima sentiu ser golpeada nas costas e conseguiu buscar ajuda em uma residência. O morador acionou a PM.

A vítima foi socorrida até o hospital do município. A polícia localizou e prendeu o autor do crime, que seria Vinícius Teodoro Figueiredo, 20 anos.

O caso está sendo apurado pela Delegacia de Polícia de Pedro Gomes.