Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Cabo do Exército apanha em bar e acaba preso com revólver adulterado

Segundo a polícia, bêbado e briguento, o militar acabou agredido pelos freqüentadores após provocá-los. Com isso resolveu ir até em casa pegar o revólver.

Campo Grande News

20 de Fevereiro de 2017 - 10:49

Um cabo do Exército de 20 anos, que não teve o nome revelado e estava à paisana, foi preso em flagrante na noite do último domingo (19) após ameaçar matar pessoas que estavam em um bar na região do Jardim Campo Belo, em Campo Grande, com um revólver calibre ponto 38 de numeração raspada.

Segundo a polícia, bêbado e briguento, o militar acabou agredido pelos freqüentadores após provocá-los. Com isso resolveu ir até em casa pegar o revólver. Ao ver a arma de fogo, o dono do local acionou a PM. O acusado ameaçava matar os rivais quando a viatura chegou e ainda tentou fugir de moto da abordagem se escondendo em um matagal nas proximidades do Hospital São Julião, onde acabou preso.

O cabo do Exército estava com um sangramento na testa . Alegou que recebeu uma garrafada de um dos agressores. Ele confessou que não tinha registro da arma e acabou conduzido até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central, onde a Polícia do Exército acompanhou o caso.