Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 17 de Maio de 2022

Policial

Caixão infantil abandonado em terreno assusta moradores e mobiliza polícia

A Polícia Civil abriu o caixão e mas não encontrou nada de ilícito. Os moradores retiraram os objetos de dentro do caixão e atearam fogo.

Edição de Notícias

02 de Dezembro de 2015 - 08:53

Um caixão infantil, com velas em cima do tampão, foi encontrado abandonado em um terreno baldio na esquina das ruas Êxodo com Eclesiastes, em Coxim, mobilizou as polícias militar e civil e na noite de ontem (1º).

Moradores do bairro Jorge Ritt, se assustaram com a cena que viram e como não sabiam do que se tratava, acabaram acionado a Polícia. O caixão branco estava cheio de sapos vivos e uma galinha morta. Em cima da tampa havia velas derretidas nas cores preta e vermelha.

De acordo com o site, dentro do caixão havia ainda um papel, com letra feminina, onde estava escrito o nome de um homem. Os moradores da redondeza não viram quem deixou e acreditam que as velas já estavam apagadas quando o caixão foi abandonado no local.

Os moradores acreditam que como as velas estavam derretidas, o “trabalho” pode ter sido feito em cemitério. Já o caixão é o desejo de morte, assim como a galinha e o sapo, que sugerem tragédia na vida da pessoa, como acidente fatal.

A Polícia Civil abriu o caixão e mas não encontrou nada de ilícito. Os moradores retiraram os objetos de dentro do caixão e atearam fogo.