Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Caminhão capota e duas pessoas morrem

Além dos das duas vítimas fatais, no caminhão estava Ricardo Cabral Lopes, de 28 anos, que foi resgatado com vida

Midiamax

14 de Fevereiro de 2011 - 13:12

Caminhão capota e duas pessoas morrem
Caminh - Foto: Reginaldo Coelho

Ronildo Marçal Santos, de 40 anos, e Marcos Pael Ortega, 45 anos, morreram com o capotamento de um caminhão na manhã desta segunda-feira (14), no macro anel, localizado entre as saídas de Três Lagoas e Cuiabá, em Campo Grande.

Além dos das duas vítimas fatais, no caminhão estava Ricardo Cabral Lopes, de 28 anos, que foi resgatado com vida.

O acidente ocorreu quando o condutor do caminhão Mercedez 1113, de placas HQG 0835, perdeu o controle do veículo e capotou. Antes de parar, o caminhão ainda bateu em uma árvore que foi arrastada. O veículo estava indo em direção ao viaduto da saída para Três Lagoas.

Devido ao acidente Marcos e Ronildo morreram no local do acidente. Já Ricardo Cabral foi resgatado com várias escoriações. Ele foi levado consciente para a Santa Casa

Testemunhas acreditam que o acidente possa ter ocorrido devido a algum defeito mecânico. No local, a barra de direção estava quebrada, fato que pode comprovar o defeito mecânico ou que ela tenha quebrado devido à força da colisão. 

Ao todo, participaram do resgate três viaturas do Corpo de Bombeiros. Um guincho foi utilizado para levantar o veículo para facilitar a retirada das vítimas das ferragens.

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) está orientando o trânsito.