Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 22 de Outubro de 2020

Policial

Caminhão carregado com 20 toneladas de argila tomba e casal é lançado para fora

A suspeita é que o motorista tenha perdido o controle da direção após uma descida e uma curva acentuada

Campo Grande News

09 de Julho de 2014 - 09:00

Um casal ficou ferido depois que o caminhão que Max Sander Cássio Rodrigues, 33 anos, conduzia tombou na MS-080, na saída de Campo Grande para Rochedo. O acidente ocorreu por volta das 8 horas e o trânsito é lento na região.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o caminhão estava carregado com 20 toneladas de argila. A suspeita é que o motorista tenha perdido o controle da direção após uma descida e uma curva acentuada. O motorista e a mulher foram lançados para a fora da cabine do caminhão e tiveram ferimentos leves. Os dois foram socorridos até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

Uma testemunha que presenciou o acidente, o motorista Pedro Ferreira, 47 anos, disse que viu quando o caminhão tombou. O motorista que conduzia o carro contou à testemunha, logo após o acidente, que ficou sem os freios após a descida. O veículo seguia no sentido Campo Grande-Rochedo.

Em razão do tombamento, o caminhão está atravessado no meio da pista e os motoristas seguem viagem passando em uma pequena parte do acostamento que ficou livre. O trânsito é lento na região.