Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Caminhão do exército tomba em Mato Grosso e deixa oito militares de MS feridos

O motorista ficou preso ás ferragens, mas consciente. Ele e os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e por viaturas da Intervias Concessionária

Midiamax

02 de Junho de 2011 - 09:11

Oito soldados que saíram de Mato Grosso do Sul ficaram feridos em um acidente com o caminhão do Exército nesta quarta-feira (1º), as margens de uma estrada vicinal com acesso a MT-242, em Sorriso, no Norte de Mato Grosso.

Segundo informações do site 24horas News, o acidente ocorreu quando o caminhão retornava para a base em Sinop. No momento, havia 13 soldados na carroceria. De acordo com o motorista do caminhão, o acidente ocorreu quando ele desviou para não bater em um Corsa que vinha pela contramão. Com isso, o caminhão se desgovernou e tombou na estrada.

O motorista ficou preso ás ferragens, mas consciente. Ele e os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e por viaturas da Intervias Concessionária. Os militares foram levados para o Hospital Regional de Sorriso

Os tripulantes do caminhão fazem parte do 47º Batalhão de Infantaria de Coxim que foi para Mato Grosso em apoio ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama) que faz reconhecimento de área em fazendas denunciadas por desmatamento ilegal no interior de Nova Ubiratã.