Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Caminhão é incendiado na madrugada de domingo no Pé de Cedro

Um vizinho que mora ao lado da residência do proprietário (onde o caminhão estava estacionado), percebeu as chamas por volta das 3h da manhã.

Marcos Tomé/Região News

08 de Novembro de 2015 - 23:01

Um caminhão Mercedes Benz, modelo 1113 de placas Placa BWK 0249, de Sidrolândia, foi incendiado na madrugada deste domingo na rua Tarumã, conjunto habitacional Pé de Cedro. O veículo estava estacionado no cruzamento com a rua Magno, aos fundos da Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade.

Um vizinho que mora ao lado da residência do proprietário (onde o caminhão estava estacionado), percebeu as chamas por volta das 3h da manhã. As chamas destruíram a cabine do caminhão e atingiram parte da carroceria. O prejuízo estimado R$ 15 mil poderia ter sido maior, caso o fogo atingisse o motor do veículo. A Polícia ainda não pistas dos suspeitos do ato criminoso.

Este é o segundo caso em que veículos são alvos de vândalos, em menos de 30 dias. No dia 9 de outubro, um caminhão e um veículo de passeio foram incendiados durante a madrugada. O primeiro alvo foi um caminhão Mercedes Benz de placas CNI-2704, que estava estacionado em frente à igreja Adventista, na rua João Márcio Ferreira Terra.

O proprietário do veículo contou que os bandidos entraram no caminhão, furtaram uma caixa de som e atearam fogo no banco do motorista. Minutos depois, um Ford Corcel de placas HQL-5094, que estava estacionado há vários dias na rua Afonso Pena, também foi alvo dos criminosos. Eles atearam fogo no veículo, o Corpo de Bombeiros chegou ao local, controlou as chamas, mas as labaredas já haviam destruído o automóvel.