Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 29 de Abril de 2026

Policial

Caminhão invade pista contrária, bate em veículo e um morre

Junior Aparecido Ribeiro, de 52 anos, condutor do veículo Ecosport morreu no local e a passageira de 48 anos ficou gravemente ferida.

Correio do Estado

04 de Setembro de 2017 - 13:10

Acidente entre caminhão e carro deixou uma pessoa morta e outra ferida, ontem (3), por volta das 18h na rodovia BR-163 em Campo Grande.

Junior Aparecido Ribeiro, de 52 anos, condutor do veículo Ecosport morreu no local e a passageira de 48 anos ficou gravemente ferida.

Segundo informações do boletim de ocorrência, homem de 52 anos, conduzia o caminhão com placas de Rancharia (SP) acoplado a um cavalo mecânico com a mesma placa, na rodovia BR-163.

Por motivos a serem investigados pela polícia, ele invadiu a pista contrária e colidiu com o veículo Ecosport com placas de Costa Rica, no qual estavam duas pessoas.

Com o impacto da colisão, o condutor do Ecosport morreu e a passageira ficou gravemente ferida. Equipe de socorro foi até o local para atender as vítimas e a mulher foi levada até a Santa Casa em Campo Grande.

O condutor do caminhão não sofreu ferimentos. Ele realizou teste de bafômetro e o resultado foi negativo para ingestão de bebida alcoólica. De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, passageira continua na área de emergência em estado grave.