Policial
Caminhão passa por cima de motocicleta enfrente a Tip-Top, jovem de 23 anos fica ferido
A motocicleta foi parar em baixo do terceiro eixo do caminhão, por sorte, o jovem sofreu apenas escoriações no braço direito.
Marcos Tomé/Região News
07 de Maio de 2014 - 14:44
Um grave acidente registrado no inicio da tarde de hoje na rodovia BR-060, na altura do complexo industrial da Tip-Top, por pouco não vira tragédia. Um jovem de 23 anos, identificado como sendo Eder dos Santos Lopes. Segundo informações de testemunhas, teria perdido o controle da motocicleta ao tentar ultrapassar uma carreta Scania pertencente à empresa Nequimaq com sede na mesma rodovia.
Valdemar José de Oliveira, condutor da carreta que estava carregada com areia e pedra, afirmou aos policias da PF, que vinha de Campo Grande quando na altura do portão principal da empresa, diminuiu a velocidade para fazer conversão. Pelo acostamento, no mesmo sentido da pista vinha o motociclista. Tentei frear, mas não deu tempo. Quando vi o rapaz chocou-se contra a carreta, conta.
A motocicleta foi parar em baixo do terceiro eixo do caminhão, por sorte, o jovem sofreu apenas escoriações no braço direito. A vítima pilotava uma moto Honda Biz 100cc. A equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) demorou a chegar ao local. Questionado por populares o porquê da demora, um dos socorristas chegou a insinuar que os reclamantes não tinham informação do serviço qual prestam a comunidade, justificando outra ocorrência pelo demora.





