Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 26 de Abril de 2026

Policial

Caminhão perde freio em ladeira e tomba com condutor dentro

A vítima não quis ser transportada pelo Corpo de Bombeiros para a Fundação Hospitalar de Costa Rica.

Correio do Estado

10 de Dezembro de 2015 - 17:37

Um motorista saiu ileso depois de evitar uma colisão entre dois caminhões na manhã desta quinta-feira (10), na estrada que da acesso ao município de Figueirão, na zona rural de Costa Rica.

Júnior Santos da Silva, de 23 anos dirigia o Ford-4000, placas de Costa Rica e ao descer uma ladeira próximo a uma ponte ficou sem freios, para evitar colidir em outro caminhão que seguia no sentido contrário, ele fez uma manobra brusca onde o veículo acabou tombando.

Apesar do susto, Silva saiu ileso do acidente que resultou apenas em danos materiais no caminhão. A vítima não quis ser transportada pelo Corpo de Bombeiros para a Fundação Hospitalar de Costa Rica.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local registrando o acidente. O veículo pertence a um depósito de materiais de construção da cidade.