Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 21 de Junho de 2024

Policial

Caminhoneiro de Nova Andradina morre em acidente no Mato Grosso

Nova News

09 de Junho de 2012 - 08:31

Na madrugada desta quarta-feira (06), um caminhoneiro de Nova Andradina sofreu um acidente fatal na rodovia BR-364, cerca de 40 quilômetros de Várzea Grande (MT) região metropolitana de Cuiabá.

Sandro Borges, 40 anos, vinha de Jangada (MT) rumo Várzea Grande com a sua esposa Rosimeire Ferreira quando aconteceu o acidente. Ele conduzia um caminhão bitrem com placas de Maringá (PR)carregado de farelo de soja.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que esteve no local do acidente, o condutor ficou prensado na cabine do veículo e morreu na hora. Já a esposa dele, sofreu apenas ferimentos leves.

A polícia ainda não sabe os motivos do acidente que aconteceu por volta das 2h da madrugada.O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para atender a ocorrência e retirar o corpo das ferragens. No entanto, o caminhoneiro já havia morrido.

Foi feita a perícia no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necrópsia.

A vítima fatal, Sandro Borges, era filho da Dona Madalena Pasteleira, como é conhecida na cidade e irmão de Evandro, conhecido como "Grilo" e do radialista e DJ Leandro Borges. Sandro deixou dois filhos, uma menina de 17 anos e um menino de 16.