Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Caminhoneiro é feito refém e assaltado por cinco homens armados na BR-262

Segundo informações do caminhoneiro, ele seguia sentido Três Lagoas/Campo Grande, quando foi abordado pelos ocupantes da caminhonete S10

Midiamax

30 de Outubro de 2015 - 13:32

Na noite de quinta-feira (29), por volta das 23 horas, um caminhoneiro de 32 anos foi vítima de assalto por cinco rapazes armados na BR-262, região de Três Lagoas, aproximadamente 300 quilômetros distante de Campo Grande. Segundo a vítima, os suspeitos falavam que haviam ‘pegado o caminhão errado’.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), a vítima, de 32 anos, foi até o posto policial na manhã desta sexta-feira (30), para registrar o caso. O caminhoneiro relatou que conduzia o caminhão Mercedes-Benz, branco, placas de Jardinópolis (SP), quando foi abordado pelos suspeitos.

Segundo informações do caminhoneiro, ele seguia sentido Três Lagoas/Campo Grande, quando foi abordado pelos ocupantes da caminhonete S10, verde, cabine dupla, e do Gol G5, prata, com cinco ocupantes armados de armas curtas e longas, todos encapuzados e com luvas e com roupas pretas.

O caminhoneiro relata que os ocupantes do Gol o jogaram no chão, e agrediram. Durante a abordagem, ele ainda revelou que o alarme do caminhão começou a disparar e os suspeitos retiraram o rastreador do veículo. Os assaltantes verificaram a carga e falavam entre eles que aquele era o caminhão errado. Ainda de acordo da vítima, um dos suspeitos, armado com uma espingarda, chegou a falar para outro “vamos passar ele, vamos passar ele”, enquanto outro disse “deixa quieto, já que é o caminhão errado”.

Os suspeitos fugiram do local, mas levaram a carteira com documentos e R$ 990 da vítima, além de dois aparelhos celulares, e seguiram sentido Campo Grande. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.