Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Caminhonete em alta velocidade perde o controle e bate em poste no centro da cidade

O tio de Igor que estava no local para concluir os procedimentos de liberação do veiculo confirmou que era ele quem estava na direção.

Midiamax

30 de Agosto de 2013 - 08:30

Uma caminhonete S10 cabine dupla com placa HSE 8858, se chocou contra um poste na manhã desta sexta-feira (30) em Campo Grande. O acidente aconteceu na Rua Padre João Cripa, esquina com a Avenida Mato Grosso, em frente à igreja Universal do Reino de Deus. Ninguém teve ferimentos graves.

De acordo com populares que testemunharam o fato, três pessoas estavam dentro do veiculo, sendo um homem e duas mulheres. Ainda segundo as testemunhas uma das mulheres conduzia o veiculo em alta velocidade no sentido centro bairro.

O único identificado pela policia foi o comerciante, Igor Rodrigo dos Reis, de 19 anos. Ele afirmou para a polícia que era ele quem conduzia a caminhonete e que perdeu o controle da direção por causa do desnível da via.

A caminhonete está em nome de Sebastião de Almeida. O tio de Igor que estava no local para concluir os procedimentos de liberação do veiculo confirmou que era ele quem estava na direção.

Os três ocupantes da caminhonete foram encaminhados para a Santa Casa sem ferimentos graves.