Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 13 de Junho de 2024

Policial

Caminhonete invade pista contrária e bate em carro no Parque dos Poderes

Campo Grande News

13 de Junho de 2012 - 09:25

Um mestre de obras ficou ferido depois que o carro que ele conduzia, um Monza, foi atingido por uma caminhonete L 200 Triton na Travessa Jornalista Marcos Fernandes Hugo Rodrigues, quase em frente ao Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento ao Migrante), no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

O acidente aconteceu por volta das 6h10 desta quarta-feira. No carro de passeio estavam Ramão de Castro Gonçalves e Danilo Soares dos Santos. Na caminhonete havia dois rapazes: o condutor Diógenes dos Santos Silva e outro rapaz, que não teve o nome divulgado.

De acordo com Danilo, o Monza conduzido por Ramão seguia pela Travessa sentido rua Moacir do Carmo quando a caminhonete invadiu a pista contraria e atingiu o carro. “A caminhonete do nada invadiu a pista contrária. Foi muito rápido”, disse.

Após atingir o Monza, a L200 tombou e parou atravessada na pista. Segundo Danilo, o condutor da caminhonete aparentava estar embriagado. “Ele estava cambaleando”, afirmou. Latinhas de cerveja que estavam em uma caixa térmica na carroceria da caminhonete ficaram espalhadas pela via.

O carro ficou bastante danificado, principalmente do lado do motorista.

Apenas Ramão sofreu ferimentos. Ele teve que ser levado para a Santa Casa. Conforme o Corpo de Bombeiros, no momento da chegada do resgate Diógenes recusou atendimento médico e não quis apresentar a carteira de habilitação.