Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 26 de Maio de 2022

Policial

Caminhonete roubada em Goiás é encontrada em mecânica na Capital

À polícia, o dono da mecânica relatou ainda que um dos homens chegou dirigindo, enquanto o outro estava em um veículo Golf, de cor preta

Campo Grande News

01 de Dezembro de 2015 - 09:53

Denúncia anônima levou a Polícia Miliar a encontrar uma caminhonete roubada em uma mecânica no final da tarde de ontem (30), no Bairro Universitário, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o proprietário da mecânica contou que dois homens deixaram o a caminhonete Nissan/Frontier, de cor preta, no local para que fosse feita a limpeza do tanque de combustíveis e filtros.

À polícia, o dono da mecânica relatou ainda que um dos homens chegou dirigindo, enquanto o outro estava em um veículo Golf, de cor preta. Eles deixaram o carro no local e disseram que retornariam na parte da tarde.

Em checagem pelo número do chassi, foi contratado que o veículo é produtor de roubo na cidade de Rio Verde (GO). Os homens não foram localizados e o dono da mecânica foi levado à delegacia para prestar esclarecimento. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.