Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Capotamento durante a madrugada na MS-134 deixa dois feridos

O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu as vítimas até o Hospital Regional. A Polícia Militar também este no apoio.

Nova News

24 de Agosto de 2013 - 08:00

Uma saída de pista, seguido de capotamento deixou duas pessoas feridas na madrugada deste sábado na rodovia MS-134, trecho entre Nova Andradina – Casa Verde. O acidente segundo informações foi a 10 quilômetros do centro da cidade.

No Ford Fiesta de placas NEZ-8459, de Campo Grande, seguiam três pessoas; Eberton Ricardo Lucas Bueno, de 23 anos e duas adolescentes de 14, mas somente uma das meninas se feriu. Ela foi levada para o hospital com suspeitas de fraturas em uma das pernas.

Para a reportagem Eberton disse que estava retornando de Casa Verde para Nova Andradina, quando perdeu o controle do carro vindo a capotar por volta das 02horas da madrugada.

O carro parou aproximadamente uns 08 metros fora da pista com as quatro rodas para o alto. Ele relatou ao Portal que mesmo sentindo muitas dores conseguiu ir até ao acostamento e pedir por socorro.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu as vítimas até o Hospital Regional. A Polícia Militar também este no apoio.