Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 25 de Novembro de 2020

Policial

Capotamento mata motorista e deixa mulher e três filhos gravemente feridos em Juti

Eder Lucas, após perder o controle do veículo, saiu da pista e capotou por cerca de 73 metros. O condutor foi arremessado do veículo e morreu no local.

94 FM

21 de Julho de 2014 - 16:32

Acidente no final da tarde de ontem (20), no município de Juti, matou o condutor de um veículo e deixou a mulher e três filhos dele feridos. Segundo a polícia, a família saiu de uma fazenda na região de Amambai, por volta das 17h, e seguia num veículo Blazer de cor azul e placas de Juti quando o condutor Eder Lucas Fernandes Conceição, de 27 anos, perdeu o controle da direção, na altura do quilômetro 77 da rodovia MS - 289, a cerca de 300 metros do Rio Amambai.

Eder Lucas, após perder o controle do veículo, saiu da pista e capotou por cerca de 73 metros. O condutor foi arremessado do veículo e morreu no local. A esposa dele, Vera Regina Ramires Escopila, de 27 anos, e três filhos, um menino de 6 anos e duas meninas de 5 e 2 anos, foram socorridos por populares ao hospital de Juti.

Vera Regin, e um dos filhos estão internados em observação. As duas filhas, que estavam em estado mais grave, estão internadas em hospital de Dourados. O trabalho de perícia foi realizado pelo perito criminal de Dourados, André Kiyoshi. A Polícia Civil de Juti apura as causas do acidente.