Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Capotamento na MS-080 próximo a Rochedo deixa cinco pessoas feridas

O motorista do Strada, José Alexandre de Souza, 52 anos, disse que foi fechado por outro carro e perdeu o controle da direção.

Campo Grande News

03 de Março de 2014 - 14:00

O capotamento de um veículo Strada na manhã desta segunda-feira (3), na rodovia MS-080, próximo a Rochedo, a 74 quilômetros de Campo Grande, deixou cinco pessoas feridas, três delas em estado mais grave.

O motorista do Strada, José Alexandre de Souza, 52 anos, disse que foi fechado por outro carro e perdeu o controle da direção. O Strada saiu da pista e capotou diversas vezes. José teve ferimentos leves.

A esposa dele, uma mulher de 39 anos, e as duas filhas do motorista de 14 e 16 anos, ficaram feridas. As três foram encaminhadas para o Pronto-Socorro de Rochedo. Um funcionário de José, que também estava no carro, teve apenas ferimentos leves.

Uma enfermeira de Rochedo, que atendeu a ocorrência, afirmou que o motorista e o passageiro estavam alcoolizados. Mas segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), apenas o passageiro estaria em estado de embriaguez. “Se eu disser para você que eu não bebi, vou mentir. Eu bebi, mas bebi ontem”, disse José.

Depois de acionar o seguro e ceder a documentação do veículo à PRE, José e o passageiro do carro receberam atendimento em Rochedo. O veículo ficou bastante destruído e ficou tombado no acostamento da pista.