Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Carioca receberia R$ 10 mil para transportar drogas de MS a RJ

O suspeito teria ficado muito nervoso com a presença dos policias, e ao ser questionado sobre o motivo da vinda a Mato Grosso do Sul, o carioca entrou em contradição

Midiamax

31 de Outubro de 2015 - 10:50

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, durante patrulhamento ostensivo da Polícia Militar, na cidade de Coronel Sapucaia, distante 395 quilômetros de Campo Grande. Conforme registro policial, o suspeito dirigia um veículo Renolt Sandero branco, placa LQZ -7337, de São João Meriti (RJ), quando foi abordado pelos policiais e começou apresentar comportamento suspeito.

O suspeito teria ficado muito nervoso com a presença dos policias, e ao ser questionado sobre o motivo da vinda a Mato Grosso do Sul, o carioca entrou em contradição, afirmando a princípio que estaria no Estado para ministrar uma palestra, mas não trazia com ele nenhum material para isso.

Diante do comportamento atípico do suspeito, ele foi levado para o Quartel da 3ª Companhia de Polícia Militar, para uma busca minuciosa ao veículo, onde foram localizados 80 quilos de maconha e 250 gramas de haxixe, escondidos no painel e porta malas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na retirada das drogas, que estavam escondidas nas ferragens.

Em depoimento, o suspeito contou que foi contratado para trazer o carro do Rio de Janeiro até Mato Grosso do Sul, onde entregou o veículo a um cidadão desconhecido, que alocou a droga, enquanto ele aguardava no hotel. Quando já estava tudo pronto, o carioca pegou o carro novamente para fazer a viagem de volta até o RJ, mas foi interceptado pelos policiais, ainda na cidade de Coronel Sapucaia.

Ele receberia R$ 10 mil para agir como aviãozinho. O suspeito não informou a identidade dos contratantes. O caso foi registrado como tráfico de drogas pela delegacia de Polícia Civil da cidade.