Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 14 de Dezembro de 2025

Policial

Carreta carregada com carne tomba em rotatória de Nova Andradina

Segundo o motorista, que não sofreu ferimentos, a carreta havia saído de Pimenta Bueno (RO) e seguiria para a cidade de Itapuá (SC)

Nova News

03 de Dezembro de 2014 - 10:53

Na tarde desta terça-feira (02), uma carreta frigorífica, com placas da cidade de Lins (SP), carregada com carne, ficou fora de controle e  acabou tombando, na rotatória que dá acesso à rodovia MS-134, que liga a cidade de Nova Andradina ao Distrito de Nova Casa Verde.

Segundo o motorista, que não sofreu ferimentos, a carreta havia saído de Pimenta Bueno (RO) e seguiria para a cidade de Itapuá (SC). Testemunhas disseram que, ao realizar a rotatória um pouco acima da velocidade permitida, o condutor acabou perdendo o controle e tombando o veículo.

Por precaução, o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina foi acionado para verificar se havia risco de explosão, o que foi descartado pelos brigadistas. Além da equipe dos Bombeiros, a Polícia Militar esteve no local até a chegada da Polícia Militar Rodoviária (PMR) da Base Operacional do Vale do Ivinhema, de Batayporã.