Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 5 de Abril de 2026

Policial

Carro abandonado em pátio de posto de combustíveis vira caso de polícia

Segundo o proprietário, de 51 anos, um veículo, Renault Clio, sem placas, foi abandonado no pátio do seu estabelecimento a vários dias, sem sua autorização

Rádio Portal News

11 de Outubro de 2014 - 08:45

Um veículo abandonado no pátio de um posto de combustíveis de Bataguassu virou caso de polícia na última semana. O proprietário do estabelecimento compareceu à delegacia para registrar um boletim de ocorrência de preservação de direito. 

Segundo o proprietário, de 51 anos, um veículo, Renault Clio, sem placas, foi abandonado no pátio do seu estabelecimento a vários dias, sem sua autorização. O automóvel está totalmente destruído, com sinais de que havia se envolvido em um acidente.

O homem disse que seus funcionários não sabem dizer quem deixou o veículo no local. Ainda conforme o dono do posto, os trabalhadores somente disseram que, na noite anterior ao dia em que perceberam a presença do carro, chovia e havia grande número de caminhões, o que teria dificultado a visão dos frentistas com relação ao pátio da empresa.

A Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu foi acionada e investiga o caso.