Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 29 de Outubro de 2020

Policial

Carro atingido por caminhão fica destruído, mas ocupantes sobrevivem

O acidente aconteceu 25 quilômetros depois do distrito de Anhanduí, no sentido Campo Grande

Campo Grande News

23 de Março de 2014 - 20:05

Após ser atingido por um caminhão, automóvel Renault Sandero capotou e deixou três feridos na BR-163. Apesar da gravidade, dois tiveram ferimentos leves e apenas o terceiro ocupante do veículo foi imobilizado em maca, mas não corre risco de morte.

Todos foram encaminhados para o município de Nova Alvorada, para atendimento médico. O acidente aconteceu 25 quilômetros depois do distrito de Anhanduí, no sentido Campo Grande.

O consultor Cleiton Alexander, de 33 anos, que estava em um carro atrás do Sandero, conversou com as vítimas ainda no local, que contaram que foram atingidos por um caminhão. "Ele (motorista) perdeu o controle e capotou", diz. O caminhoneiro não parou para prestar socorro e não há informações sobre ele.

Cleiton diz que, assim como os ocupantes do Sandero, seguia para participar de um treinamento de uma empresa em Campo Grande. Segundo ele, dos três homens envolvidos no acidente, dois tem idade próxima de 30 anos e o mais velho, chamado Cláudio, mora em Nova Alvorada do Sul. Os outros são do município de Rio Brilhante.

O automóvel ficou bastante danificado, de acordo com Alexander, ele possuía seguro, que foi acionado para as devidas providências.