Policial
Carro entrega paradeiro e jovem que matou a mãe dormia no momento da prisão
Ele foi localizado dormindo em uma residência na região do Jóquei Clube, conhecida por ser ponto de uso e tráfico de drogas.
Redação/Região News
04 de Julho de 2025 - 10:11

Uma mulher bondosa, alegre e disposta a ajudar todos ao redor. Assim era Michelly Rios Midon Oruê, de 47 anos, encontrada morta a facadas na noite de ontem (3), nos fundos da casa onde morava em Glória de Dourados, cidade a 282 quilômetros de Campo Grande. O principal suspeito do crime, segundo a polícia, é o próprio filho dela, Alfredo Henrique Oruê dos Santos, de 21 anos, que fugiu no carro da família, e foi preso nesta manhã.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do RN
A tragédia abateu uma família inteira. Quem conta sobre quem era Michelly é a irmã dela, Adriana Oruê, empresária em Sidrolândia. Em meio à dor, ela relembra a força da irmã e o quanto ela se dedicou à família - especialmente ao filho, diagnosticado com esquizofrenia e que fazia uso de drogas.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Facebook
‘’Sempre lutou pela família", diz irmã de mulher assassinada a facadas pelo filho
"Ela era uma irmã alegre, sempre fazia tudo por nós, cuidava da família, sempre lutou pela família. Uma irmã abençoada. Aqui em Sidrolândia era muito querida, não tinha tempo ruim, sempre estava pronta a ajudar todo mundo", disse Adriana, com a voz embargada.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram
Michelly foi encontrada por familiares por volta das 19h40, depois de um dia inteiro sem dar notícias. Preocupados, amigos e parentes foram até a casa, no Centro da cidade, e encontraram o corpo caído no quintal, com marcas de facadas. O marido da vítima estava fora da cidade, a trabalho.




