Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 29 de Novembro de 2021

Policial

Carro sofre pane sob trilhos e acaba atingido por trem em Corumbá

O carro foi arrastado por pelo menos 100 metros. Uma criança que estava no veículo teve ferimentos leves e foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal.

Campo Grande News

05 de Setembro de 2013 - 16:00

Um veículo de passeio foi atingido e arrastado por um trem de carga na tarde desta quinta-feira (5), no bairro Centro América, em Corumbá. Segundo o site Capital do Pantanal, o veículo Gol que seguia sentido bairro/centro, teria tido problemas mecânicos e apagado em cima da linha férrea que corta a cidade.

Mesmo em velocidade reduzida no perímetro urbano, o maquinista não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão. O carro foi arrastado por pelo menos 100 metros. Uma criança que estava no veículo teve ferimentos leves e foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal.

Funcionários da empresa ALL não se pronunciaram sobre o ocorrido, a passagem não possui cancela e nem sinais sonoros ou luminosos que avisem aos condutores a aproximação das locomotivas.

O acidente deixou o trânsito no local interditado e era grande a movimentação de pessoas que paravam para ver o ocorrido, agentes de trânsito estavam no local e orientavam os motoristas.