Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 24 de Junho de 2024

Policial

Carro tomba ao ser atingido por outro veículo em cruzamento na Capital

Campo Grande News

06 de Junho de 2012 - 08:26

Um veículo Gol tombou após ser atingido por um veículo Voyage no cruzamento da rua São Vicente com a Elvira Coelho Machado, no bairro Miguel Couto, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 6h50 desta quarta-feira.

Noilma Santana da Silva, 38 anos, passageira do Voyage, sofreu um corte na testa ao bater com a cabeça no painel do veículo. O marido dela, Valdir Alves Brandão, 40 anos, condutor do carro, nada sofreu.

O carro que tombou era conduzido por Rejane Alves dos Santos. No veículo estavam também as duas filhas adolescentes da condutora. Conforme Valdir, o acidente foi causado porque a condutora do Gol, que seguida pela a rua São Vicente, não respeitou a preferencial, que é para quem segue pela Elvira Coelho. “ Ela provavelmente não viu meu carro. Foi uma batida muito violenta”, relatou.

Rajane na quis dar sua versão para o acidente. O carro dela, com o impacto, acabou tombando na via. O Voyage ficou com a frente danificada.

Noilma foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o posto de saúde do bairro Tiradentes. Policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) estão no local.