Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 18 de Junho de 2024

Policial

Casal é preso com mais de R$1.300 de notas falsas em MS

Dourados News

22 de Junho de 2012 - 09:44

Na tarde da última quarta-feira (20), foi apresentado a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas, pela Polícia Militar do MS, Sandro Aparecido Raimundo, que foi flagrado passando uma cédula falsa de cem reais em um estabelecimento comercial da cidade. Sandro foi levado para a delegacia juntamente com a esposa Rosana Freitas dos Santos Raimundo.

No saguão da delegacia, enquanto era feita a lavratura do flagrante de Sandro, foi observado pelo plantonista que na barra da calça de Rosana, junto a seu calçado, apareciam pontas de papel.

O plantonista então se dirigiu a Rosana e solicitou que esta retirasse o volume da barra da calça e o entregasse, n o volume havia nove cédulas falsas de cem reais e oito cédulas falsas de cinquenta reais, em um total de R$1.300 em cédulas.

Foi dada voz de prisão a Rosana, e por fim ambos declararam ter adquirido as cédulas em Ponta Porã de uma pessoa desconhecida. Ambos foram levados para os respectivos presídios onde aguardam os trâmites da Justiça Federal.