Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 5 de Abril de 2026

Policial

Casal furta bebidas e cigarros em lanchonete e acaba preso em flagrante

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O) lavrado pela Polícia Militar (PM), a vítima acionou os militares através do 190, após ter percebido a ação do casal.

Paula Lucia/Região News

14 de Outubro de 2014 - 13:00

O pedreiro Marlon Lima da Silva, de 30 anos, e sua amásia Jaqueline Dorneles da Silva (25), foram presos na manhã de hoje após praticarem furto num estabelecimento comercial localizado na Rua Generoso Ponce, no Bairro São Bento. O crime teria sido praticado por volta das 8h30, momento em que o dono do bar, Manoel Alves Machado (78), descuidou da dupla.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O) lavrado pela Polícia Militar (PM), a vítima acionou os militares através do 190, após ter percebido a ação do casal. Manoel informa que do interior de seu estabelecimento foram levados duas caixas de cervejas, três litros de whisky e vários pacotes de cigarros.

Marlon Lima, mais conhecido pela alcunha de “Flamenguista”, foi preso minutos depois por uma guarnição da PM já no centro da cidade, perambulando pela Avenida Dorvalino dos Santos em visível estado de embriaguez numa bicicleta Caloi Poti, de cor roxa e com o guidom quebrado.

Já sua amásia, Jaqueline Dorneles, a “Loirinha”, foi presa em flagrante por policiais civis na Rua Cuiabá, no Bairro Cascatinha II. Segundo a Polícia, a comparsa de Marlon foi localizada porque há nas imediações uma casa abandonada, geralmente utilizada por usuários de entorpecentes, ponto de encontro para o consumo de drogas.