Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 21 de Junho de 2024

Policial

Casal que traficava drogas em propriedade rural de Deodápolis é peso

18 de Junho de 2012 - 15:42

Adelson Neves Anselmo, de 44 anos e sua Aparecida Deniz, de 46 anos, foram presos na manhã de domingo (17), em propriedade rural, localizada na 12ª Linha, Km 1 Poente - Sítio Santo Antônio, no município de Deodápolis, acusados de estarem traficando drogas no local.

A polícia chegou até o local através de denúncias anônimas sobre um possível carregamento de entorpecentes que estaria na propriedade rural. Ao chegarem no sítio por volta dás 6h, policiais encontraram o portão de entrada da propriedade aberto, assim como a porta da residência, sendo que durante buscas foram encontrados os tabletes e trouxinhas de maconha, e uma balança utilizada para a pesagem da droga, no ato da comercialização.

Ao ser indagado Adelson assumiu ser o proprietário da droga e relatou que pagou a substância com um veículo. Adelson e Aparecida foram encaminhados para a Delegacia da Polícia, juntamente com a droga, onde prestaram depoimento e continuam presos e devem ser encaminhados até a Penitenciaria Harim Amorim Costa, PHAC, na cidade de Dourados.