Policial
Casal suspeito de chefiar boca de fumo e mais quatro pessoas são presos em MS
Armas, munições e drogas foram apreendidos.
Midiamax
26 de Maio de 2026 - 15:49

Um casal foi preso na segunda-feira (25) por tráfico de drogas em Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande. A dupla era investigada por vender drogas em uma casa e portar arma de fogo.
De acordo com informações policiais, as investigações começaram no dia 13 de maio. Na ocasião, mandados de busca e apreensão foram realizados na residência do casal.
Durante as investigações, cerca de seis pessoas foram presas, sendo quatro em flagrante. Já o casal, preso na segunda (25), foi alvo de um mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juízo das Garantias.
Durante as buscas, armas, munições, drogas e dinheiro em espécie foram apreendidos. Além disso, itens utilizados para tráfico de drogas também foram identificados e apreendidos.
As prisões contaram com apoio do GOI (Grupo de Operações de Investigações) e da Polícia Civil de Jardim.




