Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 25 de Maio de 2022

Policial

Ciclista de 40 anos morre após ser atropelado por caminhão

O atropelamento aconteceu em frente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e o ciclista foi arrastado por vários metros e ficou preso embaixo do caminhão.

Campo Grande News

02 de Dezembro de 2015 - 09:37

Morreu na noite desta terça-feira em Dourados, o ciclista Elson Fidélis da Silva, 40, atropelado por um caminhão na Rua Coronel Ponciano, que liga a Avenida Marcelino Pires à BR-163. O acidente ocorreu por volta de 14h.

De acordo com a polícia, Elson seguia de bicicleta pela Rua Frei Antonio e ao entrar na Coronel Ponciano – uma das mais movimentadas da cidade por ser acesso a vários órgãos públicos, empresas e bairros da região sul –, foi atropelado pelo caminhão caçamba Mercedes Benz, conduzido por Ronaldo do Nascimento, 37.

O atropelamento aconteceu em frente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e o ciclista foi arrastado por vários metros e ficou preso embaixo do caminhão. Ele sofreu traumatismo craniano e foi levado pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) em estado gravíssimo para o Hospital da Vida, onde morreu no início da noite. O condutor do caminhão será indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de cometer o crime.